A muito tempo atrás, ainda Quando os Reinos do Continente de MU eram Dominados pelo Terrível Lorde das Trevas, Kundun, Duas Grandes Famílias foram Criadas a partir das chamas das Batalhas no Reino. Ambas as Famílias eram do Bem; no começo. Bom, falaremos disso depois. Vamos falar do Começo de tudo.
Durante os Árduos anos de Batalha contra as Forças Malignas do Lorde Kundun, Muren, um Grande Guerreiro do Império e Futuro Grande Imperador do Continente, havia descoberto a fonte de todos os Poderes do Lorde. A Fonte de tais Poderes se chamava: Secrarium. Secrarium era o Livro das Trevas, feito por um Ancião Antigo, e forjado no Fogo do Deserto da Morte e Sombrio de Tarkan.
Muren, juntamente de Rune, Líder do Povo de Noria, batalharam incansavelmente para destruir o Secrarium, e finalmente acabar com o Reino de Kundun.
Após anos e anos de Batalha, eles finalmente conseguiram acabar com a fonte de poderes de Kundun, e selaram o mesmo com um Selo dos Deuses, que fora mandado por Lugard a um de seus Apóstolos, o qual se chamava Apostle Devin.
Após selado, Muren, Rune e Devin decidiram quem ficaria com o Secrarium, para evitar que o mesmo voltasse a cair nas mãos dos Lordes das Trevas e de seus Exércitos. Devin, o qual havia sido mandado por Lugard, decidiu que o Secrarium ficaria em posse de Muren. Bom, é ai que a História dos Gens começa.
Duas Famílias foram Geradas por cada um dos Líderes.
Muren criou a Família Duprian, uma Família composta de Bravos Guerreiros;
Rune criou a Família Vanert, uma Família composta de Elfos da Elite de Noria.
Famílias criadas, negócios a parte. Uma se dava Bem com a outra, até certo dia, quando um Guerreiro fraco e com vontade de Aprender, se juntou a Família Vanert, o qual tinha como nome: Gion. Gion podia parecer ingênuo, porém, o mesmo só parecia tal. O qual serviu para fazer intrigas entre Famílias, gerar desunião, brigas e revoltas. Porém, ao Comando de Erohim, Gion fez algo Terrivelmente Terrível.
Gion, em certa Madrugada, foi ao Castelo da Família Duprian, situado na Cidade central do Empério e do Comércio do Continente, Lorencia. O mesmo se dirigiu a Sala Selada, e roubou o Artigo mais Importante da mesma: o Secrarium Selado. Dai se vem à traição de Gion por Muren, citada nos Textos Antigos das Histórias do Reino de MU.
Após ter Roubado o Secrarium, Gion se dirigiu a Erohim, o qual usou o Selo das Trevas, juntamente do Selo Real da Morte, um selo secreto que Kundun havia lhe dado, e Liberou o Poder Oculto do Secrarium novamente. Gion, durante o Ritual de Libertação, roubou parte do Poder, o qual o Tornou Extremamente Forte, e com Habilidades além da Compreensão; Porém, o mesmo Pagou caro por isso. Durante o Ritual, no momento em que Gion entrou no Círculo de Fogo em que o Secrarium estava, o mesmo foi maculado pelo Sangue não Puro do Guerreiro Traidor.
O Secrarium não resistiu, e foi Dividido em 6 Partes; as quais já não possuiam o Poder Original do Objeto. As Partes Divididas foram Roubadas por Gion, e distribuidas a Monstros Traidores do Exército de Erohim, os quais virariam futuros Generais de Gion.
Muren descobriu o roubo do Secrarium. Devido as Brigas geradas, o mesmo pensou que o Objeto havia sido roubado por Rune. Rune, diante de tais acusações injustas, iniciou uma Briga com Muren. Dai em diante, a Briga, que dura até hoje, começou entre: Família Duprian, e Família Vanert.
O que é o sistema de Gens?
O Sistema (Quest) consiste em um Ranking no Site do Servidor, contando a Pontuação (Pontos de Contribuição) que cada Família Possui, para saber qual Família está vencendo no Servidor.
* Pontos de Contribuição é a soma dos Pontos de Mortes feitos pelo Jogador;
* Você não pode pertencer as Duas Famílias;
* Você deve estar no level 50 para iniciar a quest.
* Se você já participou de uma família, deverá estar fora dela há no mínimo 3 dias para entrar em uma nova.
* Se estiver em uma guild, o GM da Guild deverá estar na mesma família.
* Guilds não podem fazer aliança sem definir a família, toda aliança deve pertencer a uma mesma família.
* Party só pode ser criado com jogadores da mesma família.
* Guerra entre guilds só pode ser feito entre guilds de famílias rivais.
* Duelo só pode ser tirado entre jogadores rivais.
* Não é obrigado todos aderirem a uma família.
As classificações são dadas pelo ranking dependendo da quantidade de pontos que o jogador tiver. Quanto maior for os pontos maior vai ser a classificação e seu lugar no ranking , por exemplo, um usuário normal terá poucos pontos e será considerado soldado, ao aumentar os pontos através das quests ou matando usuários de outra família, esse usuário terá sua classificação e a marca de gens melhorada, ex: General, Duque, etc..
Como entrar em uma das familias.
Basta encontrar um dos npcs listados abaixo:
Vanert Steward
Líder da Família Vanert
Encontrado em Noria (164,100)
Duprian Steward
Líder da Família Duprian
Econtrando em Lorencia (143, 127)
Após escolher uma das Famílias, ao Lado do nome do seu Personagem ficará o Símbolo respectivo a Família que você escolheu. Como mostrado as fotos abaixo.
Marca Gens Duprian
Marca Gens Vanert
Para somar pontos, as batalhas entre as duas famílias ocorrem nas seguintes cidades:
-> Atlans
-> Aida
-> Kantru
-> Swamp of Calmness
-> Vulcan
Os jogadores ficarão com os seguintes skins ao se deparar com outro jogador da mesma ou de uma família rival:
Rival - Inimigo
Membro da mesma família - Aliado
Como é dado os pontos ao matar um membro da família rival:
Ao Matar um Jogador da Família Rival, você irá ganhar:
0 Pontos = Caso você mate um Jogador da Família Rival Fraco;
1 Ponto = Caso você mate um Jogador da Família Rival do Mesmo Nível de Força seu;
2 Pontos = Caso você mate um Jogador da Família Rival mais Forte que você.
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