Se não houver o número de jogadores necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores serão transpostados para Lorencia ou Devias automaticamente.
Para entrar em Illusion Temple é necessário o convite e então conversar com o NPC Alchemist.
Assim como nos eventos Blood Castle, Devil Square e Chãos Castle, a entrada em cada leveL é definida pelo leveL do jogador.

ENTRADA
Para entrar em Illusion Temple é preciso de um convite correspondente ao levei do char que seja compatível com o levei do evento (da mesma maneira como é feito com os convites de Blood Castle e Devil Square). O convite para Illusion Temple é criado na Chaos Machine com a seguinte combinação:
? Potion Illusion Temple+X (onde X é o levei +1, +2, +3,44 ou +5)
? Scroll Old Paper+X (onde X é o levei +1, +2, 4-3,44 ou 4-5)
? Jewel of Chaos
? Zen
A porcentagem de acerto na criação do convite na Chaos Machine é de 70% e o item criado é o Paper of Blood.

Após o anúncio de abertura do evento, os jogadores têm cinco minutos, no máximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em Illusion Temple. Depois desse período será proibida a entrada de novos jogadores.
Também será impedida a entrada de novos jogadores, mesmo que o período de entrada não tenha se encerrado, se for atingido o limite máximo de jogadores.
Encerrado o período de entrada, os jogadores serão distribuídos aleatoriamente nos dois acampamentos, formando assim duas equipes.
Formadas as equipes, não será permitida a mudança de jogadores.
Um acampamento será denominado Mirage Order e o outro Coalition Miracle.

MAPA
O objetivo do evento é que cada grupo deverá conseguir o maior número de objetos sagrados, Esses objetos irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos e deverão ser guardados no cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento.

Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador deve clicar na estátua.
O objeto ficará na estátua apenas por 10 segundos, desaparecendo depois disso.
No minimapa, cada jogador poderá ver a localização das equipes.
Os objetos sagrados guardados no cofre não poderão ser retirados.
Se um objeto sagrado cair no chão e não for pego, ele irá voltar para a estátua.
Resultados finais - Fracasso ou sucesso
Sucesso - O vencedor é a equipe que conquistar mais pontos, devendo haver, no mínimo, uma diferença de dois pontos entre as equipes.
Condições de sucesso:
Condição 1
Conteúdo: Tempo dentro do campo
Prêmio: Mayan Stones
Alvo-premio: Todos os membros da equipe vencedora
Condição 2
Conteúdo: Primeiro tempo
Prêmio: Mayan Stones
Alvo-premio: Todos os membros da equipe vencedora
Fracasso:
- Quando as equipes tiverem o mesmo tempo
- A pontuação da equipe vencedora for maior que a da equipe perdedora
- Quando não houver uma diferença de dois pontos entre as equipes.
Premiação:
? Cada membro da equipe vencedora receberá uma Mayan Stone adiciona
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